WhatsApp: (11) 95262-5482
Telefone: (11) 2942-8982

Verifique se fez todas essas ações:


  1. O cabo de força esta conectado na rede elétrica;
  2. Certifique-se que apertou o botão de liga desliga no frontal do equipamento;
  3. Verifique se o fusível não está rompido.


ATENÇÃO: Se o nobreak ficou desligado da rede elétrica por mais de 120 dias, pode ser que a bateria tenha se danificado.


Se mesmo assim o nobreak não ligar, estamos a disposição para ajuda-lo. Fale Conosco.

Telefone

(11) 2942-8982

Entre em contato conosco por telefone!

Email

Não encontrou seu problema? Envie um email para nossa equipe!

Suporte

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Fale com a Servicompo

Segunda à Sexta das 08h às 18h.
WhatsApp: (11) 95262-5482
Telefone: (11) 2942-8982