WhatsApp: (11) 93007-0411
Telefone: (11) 2942-8982

Certifique-se que:

  • O nobreak está ligado e que reconheceu a rede elétrica;Resultado de imagem para nobreak em uso
  • O nobreak não está indicando bateria descarregada;
  • O cabo de força da carga está firmemente conectado na tomada de saída do nobreak.


Para ter certeza de que há algo errado, ligue outro equipamento que já esteja funcionando no nobreak e verifique se ainda assim ele não é alimentado. 


Caso nada disso resolva estamos a disposição para ajudá-lo.

Telefone

(11) 2942-8982

Entre em contato conosco por telefone!

Email

Não encontrou seu problema? Envie um email para nossa equipe!

Suporte

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Fale com a Servicompo

Segunda à Sexta das 08h às 18h.
WhatsApp: (11) 93007-0411
Telefone: (11) 2942-8982